Imagem capa - Por que registrar a gravidez? por Gislene Souza

Por que registrar a gravidez?

O período de gestação é um dos momentos mais lindo da vida de uma mulher, para algumas, a realização de um sonho. Independente se é o primeiro, o segundo ou até o terceiro filho. É sempre um novo turbilhão de sentimentos e fotografar esses momentos, é uma maneira de eternizar cada um deles. Foi pensando nisso, que resolvi listar aqui alguns motivos dos quais é importante registrar sua gravidez. Confira:


Você terá recordações lindas
Com as fotos de sua gravidez na mão, você poderá ver e rever quantas vezes quiser esse momento único na sua vida, além de poder compartilhar com toda a família todas as emoções vividas naquele período.


Fotos de qualidade
A escolha de um bom fotógrafo, fará com que suas fotografias se tornem ainda mais bonitas, diferente de apenas um registro tirado pelo celular. Ele saberá a iluminação, posicionamento e o local de adequado, além da experiência, fará com que você se sinta confortável ao fazer as poses, deixando as fotografias mais naturais possíveis e cheias de amor.


Um momento de descontração
Leve seu companheiro, seu filho (se já tiver) ou alguém da família, para curtir esse momento ao seu lado. Vencer a timidez inicial ao tirar as fotografias, fará com que o ensaio fique ainda mais divertido. Sem dúvidas, será um momento de descontração entre vocês.


Se passar o momento, não há como voltar atrás

É importante se antecipar e já ir buscando seu fotógrafo e agendar uma data, mesmo que ainda esteja nas primeiras semanas de gestação. Especialmente se você deseja um ensaio ao ar livre e em meio à natureza, dependemos da previsão do tempo. Agende sua sessão com antecedência e fique tranquila que terá fotos lindas desse momento tão especial em que o corpo da mulher passa por muitas mudanças.


Gostou? Me envie uma mensagem AQUI e solicite seu orçamento!